Especialistas da Alliar participam do Congresso Anual da Sociedade de Radiologia da América do Norte 2022

26/11/2022

Dr. Augusto Antunes, da Axial, e Dr. Ronald Trindade, da Delfin, apresentarão trabalhos durante o principal evento de radiologia do mundo, que acontece em Chicago (EUA)

Entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, profissionais do Grupo Alliar participam da 108ª edição do Congresso Anual da RSNA, Sociedade de Radiologia da América do Norte, em Chicago (EUA). O principal evento mundial do setor reúne especialistas de 145 países, promove educação e divulga pesquisas acadêmicas realizadas em diversas instituições.

Entre os palestrantes, destacam-se os médicos Augusto Antunes, da Axial Inteligência Diagnóstica, e Ronald Trindade, da Delfin Inteligência Diagnóstica, centros de medicina diagnóstica que fazem parte do Grupo Alliar – um dos principais players de saúde do Brasil.  Dr. Antunes apresentará o trabalho Large Scale Implementation of an Artificial Intelligence Software to Improve Patient Experience and Enhance Productivity in Magnetic Resonance Departments. Já Dr. Trindade apresentará estudo sobre o assunto Chronic Pain After Arthroplasty: Major Contributions of Magnetic Resonance Imaging with Artifact Reduction Sequences.

Dra. Fabiola Fontana Trindade, da Delfin; Dr. Yoon Seung Chang, Dr. Márcio Sarmento e Dra. Patrícia Yoko, do CDB, laboratório da Alliar em São Paulo; Dr. Eugênio Cezar Filho e Dr. Sérgio Matsuo, do iDR – healthtech B2B da Companhia, pioneira na operação remota de equipamentos de diagnósticos por imagem; e o Dr. Gustavo Meirelles, Vice-Presidente Médico do Grupo Alliar, também participam do evento.

“Um dos principais pilares da Alliar é o investimento na educação continuada de seu corpo médico. Temos a firme convicção de que a participação em eventos como o RSNA é de extrema importância para a Alliar tanto para inserção no ambiente de ensino e pesquisa quanto para relacionamento com diversas empresas do setor e conhecimento das últimas inovações na área de diagnóstico por imagem”, afirma o Dr. Gustavo Meirelles.

Outras notícias relacionadas