Alliar anuncia Pedro Thompson como novo CEO

08/07/22

 Karla Maciel e Gustavo Meirelles seguem nas vice-presidências Administrativa-Financeira e Médica, respectivamente

O Grupo Alliar, um dos principais players de medicina diagnóstica no Brasil, anuncia nova estrutura administrativa com a chegada de Pedro Thompson ao cargo de CEO. Karla Maciel VP Administrativa Financeira que conduziu a Companhia durante o processo de mudança de controle acionário e Gustavo Meirelles VP Médico, seguem no corpo executivo.

Com passagens por grandes Companhias, como Deloitte, Grupo Estácio e BTG Pactual, Thompson terá a expansão e a consolidação da empresa como as principais metas de sua gestão. “Vamos trabalhar para que a Alliar cresça de forma ágil e sustentável, aumentando sua capilaridade e com foco em estratégias comerciais, operacionais e médicas estruturadas, impulsionadas pela inovação, tecnologia, excelência do corpo clínico e pela valorização e desenvolvimento das nossas pessoas”, aponta o executivo.

O novo CEO, cujo mandato começa a valer hoje, dia 7 de julho, assim como as vice-presidências, se reportará ao conselho de administração da Companhia, que tem o empresário Nelson Tanure como presidente e sua filha, a médica Isabella Tanure, como membra: “Minha filha Isabella é médica e já tinha investimentos na área. Vimos na Alliar uma marca de referência nacional e imenso potencial de se igualar às duas maiores do mercado”, completa Tanure.

Outras notícias relacionadas