ALLIAR FECHA CONTRATO COM DB PARA SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS

05/07/22

A Alliar divulgou há pouco que fechou um contrato com a DB para prestação de serviços de processamento de seus exames de análises clínicas da companhia.

Segundo o fato relevante, o DB é líder no segmento de apoio laboratorial no Brasil, contando com mais de 40 unidades regionais de apoio, entre elas três unidades especializadas nas áreas de diagnóstico molecular, patológico e toxicológico. Dentro do processo de seleção realizada pela nova gestão da Alliar, o DB apresentou a proposta mais competitiva, e mais alinhada com os planos de expansão da empresa.

De acordo com a Alliar, a transição da prestação de serviços para o DB será conduzida de forma que não ocorra qualquer descontinuidade no oferecimento de serviços de exames laboratoriais pela companhia.

A rede ressalta que mantém seu propósito anunciado em 2021 de construir e operar seu próprio Núcleo Técnico Operacional, e acredita que a combinação deste projeto com a capacidade de processamento e experiência do DB tem um enorme potencial de geração de valor para acionistas, parceiros e clientes. A empresa destaca que o movimento segue a o plano de verticalização do serviço de análises clínicas.

Outras notícias relacionadas