Alliar se prepara para um novo momento de expansão e consolidação da marca

14/04/22

Após assumir o controle do grupo de medicina diagnóstica Alliar, Nelson Tanure mira na expansão da empresa e consolidação da marca, com o objetivo de transformar a companhia em um dos maiores players do País. A troca de controle foi concluída nesta quinta-feira, 14, após várias polêmicas envolvendo o empresário.

Em nota à imprensa, a companhia diz que Tanure, o novo controlador da empresa, sinalizou que deverá fazer, nos próximos anos, investimentos em tecnologia, inovação, gestão sustentável, experiência do cliente e na capacitação e valorização dos seus profissionais. “A empresa seguirá buscando boas oportunidades de negócios e privilegiando a excelência no atendimento”, diz a companhia.

Conforme a nota, o reconhecido corpo médico continuará sendo um dos pilares direcionadores da organização e receberá ainda mais atenção da nova gestão, com foco em tecnologia na jornada digital e diversificação dos serviços.

Para a CEO interina da Alliar, Karla Maciel, a expectativa é que a empresa alcance novos patamares de posicionamento com o reforço da agenda de inovação e digitalização dos serviços, além de retomar o crescimento orgânico e inorgânico com uma forte agenda de potenciais M&As – ampliando nosso portfólio de serviços e investindo em novas oportunidades no segmento de saúde.

“Os novos investimentos, além do foco em inovação e tecnologia trazida pelo Nelson Tanure, aliados à expertise e reconhecimento técnico dos médicos fundadores e do nosso corpo médico, dão à Companhia uma vantagem competitiva enorme”, diz a executiva.

Outras notícias relacionadas