Delfin Medicina Diagnóstica apoia lançamento de fundo de endowment em benefício da EAUFBA

29/08/2022

Ex-aluno da Universidade, Nelson Tanure, presidente do
Conselho de Administração do Grupo Alliar, participa do evento em Salvador

Amplamente reconhecida pelos serviços de saúde oferecidos à população, como vacinas, exames de imagem e exames laboratoriais, a Delfin Medicina Diagnóstica, que faz parte do Grupo Alliar, reforça seu propósito de contribuir para o desenvolvimento da educação pública ao apoiar e patrocinar o evento de lançamento do primeiro fundo de endowment do Nordeste.

A iniciativa faz parte do projeto Conecta EAUFBA, rede alumni da Escola de Administração da UFBA (Universidade Federal da Bahia), e tem como objetivo incentivar doações de ex-alunos para viabilizar projetos sociais ligados à instituição de ensino. O evento, que contará com a presença de pessoas influentes que estudaram na instituição, será realizado no dia 30 de agosto, em Salvador. Nelson Tanure, ex-aluno da Universidade e presidente do Conselho de Administração do Grupo Alliar, também estará presente e compartilhará sua visão sobre a importância de um ensino que prepare os alunos para enfrentar os desafios da vida e do mercado.

“Sou muito grato à UFBA e tenho grande satisfação em contribuir, pessoalmente, para seu engrandecimento. Além disso, inovação e educação são pontos de extrema importância para a Alliar e fazem parte do DNA da companhia. Por isso, estamos trazendo a Delfin, marca do Grupo na Bahia, para apoiar o lançamento dessa grande iniciativa, que tem um importante viés social em prol da educação pública, além do pioneirismo de ser o primeiro fundo de endowment do Nordeste”, completa Tanure.

Outras notícias relacionadas