Delfin Medicina Diagnóstica vence pela 14ª vez o ranking Top of Mind Salvador

05/05/22

Empresa conquistou primeiro lugar na categoria Clínica de Imagem

O prêmio Top of Mind Salvador, considerado um dos principais do país por reconhecer empresas e marcas que se destacam no mercado brasileiro, acaba de eleger a Delfin Medicina Diagnóstica, mais uma vez, como vencedora da categoria Clínica de Imagem.

A Delfin é referência no diagnóstico por imagem e em exames de sangue na região nordeste e integra o Grupo Alliar, que também é sinônimo de qualidade em medicina diagnóstica nacionalmente. Essa é a 14ª vez que a Delfin conquista a posição, trazendo um resultado favorável para ambas as operações a partir das experiências positivas de seus clientes

“É muito gratificante a constatação de que a Delfin está presente não só no dia a dia, mas na cabeça dos baianos. Um dos nossos principais pilares é ampliar o alcance às tecnologias diagnósticas mais avançadas, somadas ao acolhimento tão necessário para quem passa por um procedimento de saúde, prezando pelo bem-estar do nosso paciente. Reconhecimentos como o do Top of Mind nos mostram que estamos no caminho certo”, declara a diretora regional da Alliar, Rúbia Mercês.

A empresa tem mesmo muito a comemorar. Realiza mais de 52 mil exames de imagem por mês, oferecendo serviços exclusivos, desde o diagnóstico por imagem até exames laboratoriais e consultas médicas, tendo como resultado o alto índice de satisfação entre os clientes.  

Com mais de 40 anos de atuação, a Delfin Medicina Diagnóstica é uma marca forte e consolidada, com alto índice de lembrança associada à qualidade médica presente em toda a sua trajetória, marcada pela atratividade de pacientes particulares e operadoras. Cenário que tem lhe garantido um crescimento sustentável contínuo, pautado em pilares de governança corporativa e aceleração de estratégias na busca por soluções completas e mais eficientes, com investimentos assertivos.

Outras notícias relacionadas