Especialistas da Alliar participam do IDKD South America

26/10/2022

Dr. Gustavo Meirelles, vice-presidente médico da Companhia, faz a apresentação de abertura de um dos mais importantes cursos de radiologia do mundo

Entre os dias 27 e 30 de outubro, profissionais da participarão da quinta edição do IDKD South America, principal curso de radiologia do mundo, realizado pela International Diagnostics Courses Davos.

Na abertura do evento, Dr. Gustavo Meirelles, vice-presidente médico da Alliar, apresenta para professores estrangeiros um cenário da Radiologia Brasileira. O Dr. Gustavo também apresentará 4 workshops no curso, sobre “Imaging of Pulmonary Infections”.

Além de Meirelles, participam do IDKD pelo Grupo Alliar os (as) seguintes médicos (as): Tatiana Leite e Mônica Faria, da Axial; Rafaela Veras, do CSD, Luciana Piccolo, da DI Imagem; Flavia Nehme, da Cedimagem; Lizandra Soares, da Plani; Lucas Cândido, da Nuclear, e Larissa Missumi, Liege Gomes, Larissa Favaro, José Cabral, Ruggeri Guimarães e Paulo Lopes do CDB. Representando a Companhia também estarão presentes os integrantes do projeto “Jovens Alliados” Viviane Carvalho de Lima, Saul Souza e João Matheus Domingos da Cruz.

Com mais de 50 anos no ensino de diagnóstico médico, sempre reunindo os melhores especialistas, o curso IDKD funciona de forma interativa e neste ano acontece na Suíça, Grécia e Ásia, além de São Paulo, que sedia as atividades na América Latina pela segunda vez. O IDKD tem certificação do European Accreditation Council for Continuing Medical Education (EACCME).

“A participação de nosso corpo médico em um dos principais cursos de radiologia do mundo encontra-se em linha com o nosso propósito de investir na valorização e educação continuada de nossos profissionais, a fim de prestar um serviço de excelência e o diagnóstico mais preciso aos nossos pacientes”, afirma o Dr. Gustavo Meirelles, vice-presidente médico do Grupo Alliar.

Tags:,
Outras notícias relacionadas