Especialistas do Grupo Alliar participam do 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem

31/08/2022

Companhia é uma das patrocinadoras do evento que acontece
a partir de 1 de setembro em Florianópolis

Entre os dias 1 e 3 de setembro, o Grupo Alliar participa do 51º Congresso Brasileiro de

Radiologia e Diagnóstico por Imagem, que será realizado em Florianópolis (SC). Com o

tema “Um olhar mais atento”, o evento vai abordar a conexão, a inclusão e a diversidade na Radiologia, reunindo os profissionais em diferentes atividades, como as exposições técnicas e as Arenas, que serão encontros divididos por assuntos: Inovação, Humanidades e Ultrassonográfica.

O Congresso conta com a participação expressiva dos especialistas da Alliar. Entre os palestrantes, destacam-se o Vice-Presidente Médico da Alliar, Dr. Gustavo Meirelles, que participa do painel “Conexão Profissional”, onde fará a apresentação da Alliar para jovens radiologistas. Meirelles falará ainda sobre inovação e irá ministrar múltiplas aulas no congresso.  Já o  Coordenador do NEPIA (Núcleo de Ensino, Pesquisa e Inovação da Alliar), Dr. Augusto Nunes, apresentará aula e debaterá sobre o uso da inteligência artificial em neurorradiologia, além de ministrar palestra sobre os princípios básicos de física em ressonância magnética.

Além deles,  Viviane Pichineli, gerente de qualidade da Alliar, e especialistas de cinco laboratórios do Grupo também apresentarão temas diversos: Dra. Rogeria Nobre e  Drs. Giordanni H. R.  Nogueira Torres Silva e Leonardo Fontenelle de Carvalho (Axial), Dra. Paula Moraes e Dr. Osmar Saito, representando o CDB. E ainda, Dr. Leonardo Macedo (Cedimagem), Dr. Alan Rodrigues Cavalcante (CSD) e Dra. Carolina Freitas Lins, Drs. Marcelo de Macedo Gusmão e Marcony Queiroz Andrade (Delfin).

Para obter mais informações sobre a programação e se inscrever no evento, basta acessar o  site da 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Outras notícias relacionadas