Grupo Alliar anuncia a chegada de dois novos superintendentes

29/06/22

Renata Resegue e Fabio Simões assumem as áreas jurídica e de supply chain, respectivamente

A Alliar, um dos mais importantes grupos de medicina diagnóstica do Brasil, anuncia a chegada de dois novos superintendentes: Renata Resegue, que assume o jurídico da empresa, e Fabio Simões, que ficará à frente do departamento de supply chain.

Graduada pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Renata tem MBA em Gestão de Negócios pela Business School of São Paulo, além de ter cursado Gestão Estratégica de Departamento Jurídico no Insper e Compliance (Legal, Ethics & Compliance – LEC). Com uma sólida carreira construída em empresas nacionais e multinacionais, Renata acumulou ampla experiência em Departamentos Jurídicos multifuncionais, como Siemens, Elevadores Atlas Schindler e Bunge, tendo atuado, ainda, nas áreas de Compliance e Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

Administrador de empresas, Fabio tem MBA Executivo Internacional pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e em Controladoria pela FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), além de ter participado do Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral. Simões tem passagens por importantes companhias do setor de saúde, onde desenvolveu projetos nas áreas de operações, planejamento financeiro e suprimentos.

“Seguimos avançando na estratégia de crescimento da Alliar. As novas contratações mostram que estamos trazendo reforços para a estrutura corporativa do Grupo. Renata e Fabio chegam para somar suas experiências em setores estratégicos da Companhia.”, afirma Monique Ghanem, Diretora de Pessoas & ESG do Grupo Alliar.

As mudanças fazem parte de uma série de iniciativas que marcam a chegada de Nelson Tanure ao controle da empresa. Além dos superintendentes, o Grupo deve investir em oportunidades de aceleração de crescimento, transformação digital, gestão com foco em toda a jornada do cliente e diversificação dos serviços.

Tags:
Outras notícias relacionadas