Grupo Alliar tem dois novos diretores

13/06/22

Carlos Cunha e Eduardo Cevorne assumem a vice-presidência de Operações e a diretoria executiva do cartão Aliança, respectivamente

O Grupo Alliar, um dos mais importantes grupos de medicina diagnóstica do Brasil, dá início a nova fase com a chegada de dois diretores: Carlos Cunha, que toma à frente da vice-presidência de Operações, e Eduardo Cervone, que vem para somar à diretoria executiva do cartão Aliança.

Graduado em Engenharia Civil pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), tem MBA em Finanças Corporativas pela FGV/SP, especialização em Corporate Finance e Marketing pela Berkely University, na Califórnia (EUA). Com passagens por companhias aéreas, hospitais e clínicas, Cunha ocupou cargos de diretoria, CEO e CFO ao longo de sua carreira profissional. 

Advogado formado pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Cervone é pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) e tem MBA pelo INSEAD, escola de administração com sedes na França e Cingapura. Eduardo Cervone acumula experiência de mais de 10 anos no mercado de saúde, principalmente nas áreas comerciais e de novos negócios.

“Bastante experientes no mercado de saúde, os profissionais chegam à Alliar com o objetivo de construir estratégias de negócios para tornar as operações ainda mais ágeis, eficientes e competitivas”, afirma Karla Maciel, CEO interina do Grupo Alliar.

As mudanças são o começo de uma série de iniciativas que marcam a chegada de Nelson Tanure ao controle da empresa. Além dos novos diretores, o Grupo deve investir em oportunidades de aceleração de crescimento, transformação digital, gestão com foco em toda a jornada do cliente e diversificação dos serviços.

Outras notícias relacionadas